A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/09/2011 17:32

Bebê ferido em incêndio em Sidrolândia continua em estado grave

Ana Paula Carvalho
Bebê ficou ferido em incêndio em conjunto de quitinetes. (Foto: Site Região News)Bebê ficou ferido em incêndio em conjunto de quitinetes. (Foto: Site Região News)

O bebê de um ano e três meses ferido na noite do último sábado (03) durante um incêndio em Sidrolândia, município distante 71 quilômetros de Campo Grande, continua internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) Pediátrico da Santa Casa.

De acordo com o hospital, o estado de saúde dele é estável mais ainda é considerado grave. Ele teve 80% do corpo queimado e não tem previsão de alta.

A criança e os pais estavam em casa, em um conjunto de quitinetes quando uma vela acesa caiu sob a cama e deu início ao fogo. Vizinhos ouviram os gritos das crianças e chamaram a Polícia Militar.

Como não há Corpo de Bombeiros na cidade, os policiais utilizaram o caminhão pipa da prefeitura para conter as chamas.

Segundo o site Sidrolândia News, devido aos ferimentos o bebê teve que ser encaminhado para Campo Grande. Moradores das outras casas, com medo do fogo se alastrar, retiraram os bens de dentro das residências.



realmente já passa da hora ter ter uma unidade de bombeiros em Sidrolândia.
varias cidades do estado que são menores têm.
 
jean sanches em 09/09/2011 08:28:36
Bebê ferido em incêndio em Sidrolândia está na CTI da Santa Casa em estado grave
Menino de um ano e três meses veio na madrugada de domingo e está com 80% do corpo queimadoO menino de um ano e três meses que ficou ferida na noite...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions