A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/01/2016 22:33

Bebê preso em cadeirinha dentro de carro desespera pais durante assalto

Flávio Paes/Aline Santos

Casal viveu momentos de tensão nesta quinta-feira (7) à noite quando chegava em casa, na Rua Joâo Francisco Damasceno, Conjunto Habitacional Maria Aparecida Pedrossian. Eles foram rendidos por dois homens, um deles armado, quando voltavam do trabalho. Os marginais acabaram levando o Renault Sandero, placa NRY-9907, pertencente ao casal.

O condutor desceu do carro para abrir o portão da garagem, enquanto a esposa permaneceu dentro do Renault Sandero, prata, onde também estava, no banco de trás, o filho de ambos, ainda bebê. Um dos marginais exigiu que ela saísse do veículo e pelo visto não tinha percebido que havia uma criança no carro. 

Foram momentos de tensão ainda maior, já que eles não conseguiam destravar a cadeirinha. Muito nervosa, depois de alguns minutos, a mãe conseguiu pegar o filho no colo e a dupla fugiu com o veículo.

Uma guarnição do Batalhão de Choque da Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência, mas não conseguiu prender os assaltantes. Os moradores do Maria Aparecida Pedrossian, onde assaltos e roubos têm sido frequentes, há muito tempo cobram por um reforço no policiamento.

Eles aguardam que a Secretaria de Justiça e Segurança Pública cumpra a promessa de transferir m batalhão da Polícia Militar para antigo prédio onde funcionava o centro de educação infantil do bairro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions