A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

07/08/2013 18:02

Bernal promete "pacotão" de obras na semana do aniversário da Capital

Helton Verão

O prefeito Alcides Bernal divulgou que na semana do aniversário de 114 anos de Campo Grande irá anunciar um “pacotão” de novas obras, além de entregar outras que estão em andamento. Entre elas está a conclusão do recapeamento da avenida das Bandeiras, o início das obras de revitalização da Guaicurus e ele promete enfim dar fim ao “drama” na avenida Ernesto Giesel.

Na tarde desta quarta-feira (07) o prefeito prestigiou o evento “Simpósio do Saber”, no auditório da Semed (Secretaria Municipal de Educação) e acabou antecipando o anuncio das obras.

“Irei convocar vocês (imprensa) para apresentar uma série de obras que vamos fazer em comemoração do aniversário da cidade. São muitas que não consigo listar todas aqui a vocês”, adianta Bernal.

Após pressão dos jornalistas para revelar quais seriam algumas dessas obras, o prefeito acabou lembrando da Bandeiras, Guaicurus e da Ernesto Giesel.

“Serão várias obras concluídas, além da ordem de serviço de outras. Vamos iniciar a reforma no trecho do Shopping Norte Sul Plaza que há anos está parada”, ressaltou o prefeito.

Outra obra que pode ser anunciada neste pacote é o recapeamento da avenida Bandeirantes. Todas já mencionadas desde o início do governo de Bernal.

Moradora escuta pedido de ajuda e encontra homem baleado
Um jovem de 21 anos foi socorrido após ser atingido por um tiro na madrugada deste sábado (19) em Campo Grande. Mesmo ferido, a vítima, identificada ...
Marquinhos vistoria obras da prefeitura da Capital na região da Coophasul
O prefeito Marquinhos Trad (PSD) deve dedicar a manhã de sábado à vistoria de obras e serviços em Campo Grande. Seu primeiro compromisso oficial será...


bem que podia vir uma obra de grande impacto para a cidade, algo novo nao apenas arrumar o que já existe
 
samuel garcia em 09/08/2013 08:33:35
Promete ele já ta prometendo desde a eleição, prometeu o hospital municipal e nada até hoje..Ele diz que tem tanta coisa que não lembra nada, resumidamente, ele não tem nada para apresentar para Campo Grande.
 
bruno medeiros em 08/08/2013 07:58:36
Se for para fazer o que fizeram na julio de castilho, melhor nem começar.
 
Alex Andre De Souza em 07/08/2013 21:58:34
não esquece do jardim ouro verde porque nosso bairro tem mais de 20 anos e os prefeitos anteriores não asfaltou o bairro porque não aparecia votos dos moradores deste bairro nas urnas eleitorais do local.ai eles garraram um ódio do bairro e esqueceram de nós.
 
marcio silva em 07/08/2013 21:39:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions