A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/03/2013 16:19

Bernal volta atrás e salário de servidores sai na Sexta-feira Santa

Nícholas Vasconcelos

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), vai pagar o salário de março dos servidores na sexta-feira (29). O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (27) por meio do site da Prefeitura.

No primeiro mês da administração, Bernal depositou o pagamento no 5º dia útil. A medida incomodou os trabalhadores que estavam acostumados a receber no segundo dia de cada mês, como costume na administração do ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB).

Bernal afirmou à época que a Lei permitia o pagamento até o 5º dia útil, que portanto não era obrigado a pagar antecipadamente. A atitude causou indignação entre o funcionalismo e o preocupou a direção do Sisem (Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Grande).

Já no mês de março, os salários foram depositados no dia 1°.

De acordo com o comunicado de hoje, a antecipação do salário antes do inicio do mês “contribuirá com a economia do município, proporcionando que os servidores realizem suas compras de Páscoa”.

 

Homem foge de briga, se envolve em acidente e acaba agredido por moradores
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


o certo e alcade.
 
max almeida pereira em 27/03/2013 19:52:42
É impressionante, até quando o Bernal acerta é "inundado" de críticas. Concordo com muitas críticas, "mas tudo que é demais, passa"!
 
Carlos Vicente em 27/03/2013 19:21:14
Sr. Otavio, várias vezes o Nelsinho pagou adiantado sim! O senhor está por fora!
 
Marina Silva em 27/03/2013 19:17:22
O que será que está acontecendo com o alcaide da Capital de MS? Senão vejamos: ele negou a compra do apartamento atrás do shopping..... atendeu as determinações do Tribunal de Contas e cancelou a compra superfaturada do combustível.... e agora, conforme a matéria, ele pagará os funcionários nesta sexta-feira.... perai. então tudo que ele fez ou falou antes dele voltar à trás era verdade? Sei lá o Alcaide deve estar meio abilolado. Credo!!! Ê Campo Grande quem te viu que te vê.. e por falar nisso.. pessoal... TURMA.. REPARE NA OPERAÇÃO TAPA-BURACO, MEU DEUSSSSSS..... TÁ SAINDO, RACHANDO TUDO.. MAIS TUDO MESMO......... PESSOAL É CLARO QUE NINGUÉM VAI PERDER TEMPO COM ISSO, MAS OBSERVE A QUALIDADE DO SERVIÇO FEITO....... DE PÉSSIMA QUALIDADE.
 
Gilson Giordano em 27/03/2013 17:25:09
Se eu estiver errado por favor me corrijam colegas de serviço público. Algumas vez o ex-prefeito depositou adiantado o nosso salário para ajudar o comércio na rotatividade de capital em datas festivas? Sem dizer nos festejos de nossos familiares. A unica coisa que ele fez foi pagar no ultimo mês do seu mandato 3 folhas que inclusive eram de sua responsabilidade. Só não saiam gastando tudo, pois aí quando chegar dia 1º de Abril já vão sair reclamando que não têm mais dinheiro para pagar as contas.
 
Otavio Duarte em 27/03/2013 17:23:58
Ele só voltou atrás, porque o comercio pressionou. Não se iludam que é para ser bonzinho com servidores. Imaginem quanto o comercio iria ter de prejuízo? Pode ter certeza, sempre há um interesse por trás de um recuo.
 
Alice Paranhos em 27/03/2013 17:08:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions