ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Blitze de trânsito flagram 47 motoristas embriagados, CNH falsa e 8 são presos

Operação da BPMT e Detran MS aconteceu na noite de ontem e madrugada de hoje e abordou 129 motoristas

Rosana Siqueira e Clayton Neves | 23/02/2020 07:41
Motos e veículos foram removidos pela polícia durante a operação, (Divulgação BPMT)
Motos e veículos foram removidos pela polícia durante a operação, (Divulgação BPMT)

O sábado de Carnaval foi de muito trabalho para os policiais de todos os batalhões na Capital. A Operação Blitz da Lei Seca, realizada de ontem até hoje pelo BPMT (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e Detran-MS (Departamento Estadual de Mato Grosso do Sul), nas avenidas Duque de Caxias e Júlio de Castilho, supreendeu 47 motoristas embriagados em um total de 129 veículos abordados. Dos motoristas que estavam embriagados sete foram pegos em flagrante e 30 se recusaram a fazer o bafômetro.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, foram 8 registros de motorista presos por crime de trânsito, principalmente embriaguez.

Infrações - As blitze contaram com 175 testes de alcoolemia, 95 autos de infração de trânsito, 41 CNHs recolhidas, sete CRLV recolhidos, seis motoristas não habilitados flagrados, 12 autos de infração diversos, 10 remoções de carros, sete remoções de motos e um veículo produto de furto.

Um dos casos que mais chamou a atenção dos policiais foi a de um motorista de aplicativo que usava uma carteira de habitação falsa. 

Nos siga no Google Notícias