ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Blitze em véspera de feriado prendem 6 pessoas na Capital

Operações de bloqueio abordaram 125 veículos e 248 pessoas na área do Anhanduizinho

Danielle Valentim | 13/06/2018 11:36
Blitzes em bairros da região sul de Campo Grande. (Foto: 10º BPM/Divulgação)
Blitzes em bairros da região sul de Campo Grande. (Foto: 10º BPM/Divulgação)

Equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar, que atuam na área do Anhanduizinho, prenderam seis pessoas, na noite desta terça-feira (12), véspera de feriado, durante blitzes em bairros da região sul de Campo Grande. Do total, três estavam foragidos.

As operações abordaram 125 veículos, sendo 92 motocicletas e 33 carros, e 248 pessoas. Entre as principais ocorrências estão, veículos recuperados, mandados de prisão cumpridos e presos roubo e tentativa de furto.

Um dos pontos de bloqueio ocorreu no cruzamento das Ruas Catiguá e Betóia, no Bairro Canguru. Dos fiscalizados, um estava com mandado de prisão em aberto e foi preso.

Ainda em operação de bloqueio, sob comando do Tenente Coronel Elcio, e oficial ronda Tenente Emerson, João Carlos Gonçalves foi preso por conta de um mandado de prisão em aberto.

Um Fiat/Uno Mile, placa HSP-4050, que havia sido roubado também foi recuperado e removido ao pátio da Defurv.

A Operação encerrou às 19h no Canguru, e a equipe deu início ao Policiamento na Festa Junina do Parque de Exposição Laucídio Coelho.

Operação encerrou às 19h no Canguru, e a equipe deu início ao Policiamento na Festa Junina do Parque de Exposição Laucídio Coelho.  (Foto: 10º BPM)
Operação encerrou às 19h no Canguru, e a equipe deu início ao Policiamento na Festa Junina do Parque de Exposição Laucídio Coelho. (Foto: 10º BPM)

Durante à noite, equipes recuperaram uma motocicleta Fan 150, preta, com placas OOT-1169, que tinha sido roubada e, ainda, prenderam o autor do crime, identificado como Rafael Souza dos Santos.

O criminoso havia utilizado uma espingarda para praticar o crime na companhia de um comparsa. A arma também foi apreendida.

No mesmo intervalo, outra equipe do 10º Bpm, do pelotão Jockey Clube, cumpriu mandado de prisão contra Adilson dos Santos, que tinha se evadido da Gameleira. Ele também tentava furtar o atacadista Assaí.

Assista a um dos bloqueios:

Nos siga no Google Notícias