ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Boca de Cena oferece oficinas teatrais gratuitas em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 21/05/2017 21:59

A Mostra Sul-Mato-Grossense de Teatro e Circo - Boca de Cena realiza nesta semana doze oficinas de teatro e circo em Campo Grande para proporcionar, além de aprendizado, uma discussão sobre alguns espetáculos, onde os diretores irão explicar e debater todo o processo criativo bem como de produção desses espetáculos.

As oficinas são oportunidades para estudantes, professores, interessados e dos próprios profissionais dessa arte poderem compartilhar e reciclar conhecimento e ainda poder desfrutar de experiências com profissionais de outros estados.

As vagas são limitadas e os interessados devem mandar e-mail para fcms_teatro@yahoo.com.br relatando experiências na área e explicar o motivo de fazer a oficina. O prazo de inscrições nas oficinas e a data de realização de cada uma delas podem ser vistos em www.fundacaodecultura.ms.gov.br.

Nesta segunda-feira (22), acontece a oficina Diálogo Cênico – Em Corpo, às 16h30, na Sala Conceição Ferreira, do Centro Cultural José Otávio Guizzo. São 20 vagas e o prazo de inscrições termina nesta mesma segunda.

Nos siga no Google Notícias