ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bombeiros arrancam teto de BMW para retirar vítima de acidente

Acidente ocorreu no fim da manhã deste sábado na Rua Marquês de Pombal, na região leste de Campo Grande

Gabriel Neris e Geisy Garnes | 17/08/2019 12:11
Bombeiros precisaram arrancar o teto da BMW envolvida em acidente (Foto: Geisy Garnes)
Bombeiros precisaram arrancar o teto da BMW envolvida em acidente (Foto: Geisy Garnes)

O Corpo de Bombeiros precisou arrancar o teto de BMW 320 envolvida em acidente de trânsito para resgatar um homem que estava no veículo como passageiro. A motorista conseguiu deixar o carro, que estava tombado no canteiro da Rua Marquês de Pombal, no Bairro Tiradentes, na região leste da Capital, pela janela.

O acidente ocorreu no final da manhã deste sábado (17) no cruzamento com a Rua Getúlio Costa Lima. A BMW atingiu um Fiat Siena. De acordo com testemunhas, o veículo de luxo seguia pela Getúlio Costa Lima e a condutora, identificada como Karin, e médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), não respeitou a sinalização quando atingiu o Siena, que seguia sentido Bairro/Centro. O Siena atingiu a BMW, que tombou no canteiro.

O motorista do Siena foi identificado como Claudinei Fernandes da Silva. Segundo o irmão dele, Vanderlande Pereira da Silva, de 46 anos, a vítima apresentava dores no peito, mas estava conversando durante o resgate. O irmão contou que ele mora próximo ao local e iria buscar a mulher grávida quando ocorreu o acidente. Um amigo passava pela região e o avisou da colisão.

Já o outro veículo precisou ser calçado pelos bombeiros para não tombar durante o resgate. Um dos bombeiros entrou pela janela para o primeiro atendimento. A motorista deixou o carro pela janela enquanto o passageiro precisou ser protegido para que os vidros fossem estourados e posteriormente o teto do carro arrancado.

Nos siga no Google Notícias