A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/09/2012 06:14

Bombeiros registram dois pontos de alagamento em Campo Grande

Francisco Júnior

Dois pontos de alagamentos foram registrados pelo Corpo de Bombeiros de Campo Grande. Uma forte chuva atinge a cidade desde as 4 horas desta sexta-feira (21).

Os alagamentos foram registrados em residências na rua Ribeira, no bairro Moreninhas, e na rua Galo da Serra, no bairro Monte Castelo.

A Defesa Civil ainda não registrou nenhuma ocorrências mas iniciou os trabalhos de monitoramentos em locais que costumam alagar, como avenida Ernesto Geisel e os bairros Coronel Antonino e Coophatrabalho.



Falando em políticos, como escreveu o internauta Ademir, gostaria de saber quem são os donos ou sócios ou amigo das empreiteiras vencedoras das licitações de obras em Campo Grande e no Estado?
 
Ezio José em 21/09/2012 09:45:15
sou um eleitor que detesta a politica, mas um comentário e inevitável...
a pouco o GIROTO, candidato a prefeitura de campo grande, fez um comentário o qual ele mesmo diz que os asfaltos de nossa cidade estão em péssimo estados, e que todos deveriam ser feitos igual o da afonso pena! sendo que bastou uma chuva para danificar o mesmo, ate onde podemos confiar em um administrador assim....
 
ademir schneider em 21/09/2012 08:59:20
Alagamento na rua spipe calarge ao lado do radio clube campo. Não realizaram a drenagem do lago do clube. Um descaso da prefeitura com a sociedade.
 
Rafael Nogueira Cavalcanti em 21/09/2012 07:29:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions