A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/03/2011 15:11

Bombeiros são acionados para 18 ocorrências de chuva; veja vídeos

Aline Queiroz

Corporação tem quatro moto-bomba e colocou mais uma viatura para desalagamento de casas

No Santa Emília casas foram alagadas ontem. (Foto: João Garrigó).No Santa Emília casas foram alagadas ontem. (Foto: João Garrigó).

Desde o início da manhã de hoje até agora o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender 18 ocorrências de alagamento em Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa, cinco casos foram atendidos.

O Corpo de Bombeiros empenhou nos trabalhos de hoje as quatro moto-bomba disponíveis, além da viatura que também dispõe de equipamento para sugar água das casas.

As equipes trabalham no limite e são priorizados pedidos de pessoas que tiveram as casas invadidas pela enxurrada.

A situação mais grave de hoje foi no Jardim São Conrado, no entanto, problemas recorrentes também foram registrados, como no Bairro Santo Antônio.

Moradores da Rua São Luiz, no Santo Antônio, sofrem desde quarta-feira com os alagamentos. Situação parecida é enfrentada por famílias no Bairro Santa Emília.

Famílias que desde o ano passado reclamam de problemas relacionados à chuva no Bairro Guanandi voltaram a ter casas invadidas pela enxurrada.

O morador Samuel Dias Filho afirma que a prefeitura se comprometeu a solucionar o problema, porém, a situação não foi resolvida.

Existem manilhas que, segundo Samuel deveriam ter sido usadas nas obras de contenção de enchentes, pelas ruas do bairro.

Chove forte também na saída para São Paulo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions