A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

21/04/2019 08:59

Bombeiros são chamados para apagar incêndio e socorrem homem esfaqueado

O ferido foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário

Anahi Zurutuza e Danielle Valentim
Sofá ficou completamente destruído (Foto: Marina Pacheco)Sofá ficou completamente destruído (Foto: Marina Pacheco)

O Corpo de Bombeiros foi chamado na manhã deste domingo (21) para apagar incêndio numa residência do Jardim das Perdizes e ao chegar no local, a equipe encontrou um homem ensanguentado, ferido a facadas. A PM (Polícia Militar) também foi chamada para registrar a ocorrência.

De acordo com moradores da Rua Ênio Cunha, o casal que mora na casa onde houve o princípio de incêndio passou a noite brigando. A mulher, grávida de 5 meses, deixou o marido e foi embora da residência.

No início da manhã de hoje, o homem, identificado apenas como Patrick, colocou fogo em um sofá. Testemunhas acreditam que a intenção dele era incendiar a casa. Os bombeiros, porém, conseguiram controlar as chamas.

Ao deixarem o local da ocorrência, bombeiros se depararam com um homem ferido, identificado como Diego. Ainda segundo vizinhos, Patrick teria tentado comprar drogas com Diego, que se recusou a fazer a venda e por isso foi esfaqueado.

O ferido foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. Ninguém se feriu no incêndio e Patrick não foi encontrado pela polícia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions