ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Bombeiros vão receber doações para famílias de Campo Grande

Jorge Almoas | 14/01/2011 14:28

O Corpo de Bombeiros vai receber doações de roupas e alimentos que serão distribuídos para as famílias prejudicadas por conta das chuvas dos últimos dias.

A atividade do Corpo de Bombeiros será de suporte. A distribuições das doações ficará a cargo da Defesa Civil municipal, conforme explicou o Coronel Ociel Ortiz Elias, comandante do Corpo de Bombeiros e coordenador da Defesa Civil.

A Defesa Civil municipal ainda não divulgou se há famílias precisando de alimentos ou roupas.

Tragédia - Segundo Ociel, a coordenação da Defesa Civil no Rio de Janeiro ainda não solicitou auxílio aos Estados para atender as vítimas da catástrofe que atingiu a região serrana do Estado.

“Para receber e distribuir doações, é preciso uma grande estrutura de logística para recolher e repassar os alimentos e roupas. Estamos à disposição para começar atividades de auxílio, mas por enquanto não fomos acionados”, esclareceu Ortiz.

O Corpo de Bombeiros conta com quartéis nos bairros Guanandi, Moreninhas, Aeroporto, Tijuca, Coronel Antonino, Parque dos Poderes, Jardim América e no centro de Campo Grande, na esquina das ruas Sete de Setembro e 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias