A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

14/01/2011 14:28

Bombeiros vão receber doações para famílias de Campo Grande

Jorge Almoas

O Corpo de Bombeiros vai receber doações de roupas e alimentos que serão distribuídos para as famílias prejudicadas por conta das chuvas dos últimos dias.

A atividade do Corpo de Bombeiros será de suporte. A distribuições das doações ficará a cargo da Defesa Civil municipal, conforme explicou o Coronel Ociel Ortiz Elias, comandante do Corpo de Bombeiros e coordenador da Defesa Civil.

A Defesa Civil municipal ainda não divulgou se há famílias precisando de alimentos ou roupas.

Tragédia - Segundo Ociel, a coordenação da Defesa Civil no Rio de Janeiro ainda não solicitou auxílio aos Estados para atender as vítimas da catástrofe que atingiu a região serrana do Estado.

“Para receber e distribuir doações, é preciso uma grande estrutura de logística para recolher e repassar os alimentos e roupas. Estamos à disposição para começar atividades de auxílio, mas por enquanto não fomos acionados”, esclareceu Ortiz.

O Corpo de Bombeiros conta com quartéis nos bairros Guanandi, Moreninhas, Aeroporto, Tijuca, Coronel Antonino, Parque dos Poderes, Jardim América e no centro de Campo Grande, na esquina das ruas Sete de Setembro e 14 de Julho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions