ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bope salva mulher de "tribunal do PCC", mas ela e namorado vão presos

O flagrante foi por volta das 23h30 de ontem (25); namorado mantinha mulher em cárcere para que ela fosse julgada

Viviane Oliveira | 26/07/2018 09:10
Arma que pertence ao Exército Brasileiro foi apreendida pelas equipes policiais (Foto: divulgação)
Arma que pertence ao Exército Brasileiro foi apreendida pelas equipes policiais (Foto: divulgação)

Sandra Raquel Lescano Prieto, 25 anos, e Carlos Eduardo da Silva, 29 anos, foram presos por associação criminosa e por posse de arma de fogo de uso restrito. O flagrante foi por volta das 23h30 de ontem (25), na Rua Poética, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Com Carlos Eduardo, foi apreendida uma pistola 9 milímetros municiada, que pertence ao Exército Brasileiro.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informação para verificar ocorrência de cárcere privado em que uma mulher integrante da organização criminosa CV (Comando Vermelho) seria executada por membros do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção rival.

Com apoio do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), a equipe foi até o local e encontrou o casal. No momento da abordagem, Carlos Eduardo tentou se livrar da arma. Indagado sobre a situação, ele relatou que Sandra é sua namorada e havia sido levada para o local por dois homens em um Palio, de cor prata, por volta das 8h de ontem (25).

Carlos contou ainda que recebeu ordens de presos, ligados ao PCC, para manter Sandra em cárcere até que o destino dela fosse julgado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias