ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Briga de trânsito termina com homem espancado por sete pessoas

Vítima foi abordada após sair de uma conveniência e espancada por sete homens que estavam em um Monza Azul

Rosana Siqueira | 23/02/2020 08:23

Uma briga de trânsito na noite de ontem terminou em agressão e um homem espancado. O caso foi atendido pela Polícia Militar que foi verificar a situação da vítima que foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. No local, os policiais conversaram com uma testemunha que estava com a vítima e suas respectivas esposas em uma conveniência.

O homem contou que quando já estavam indo para suas residências um veículo Monza azul bateu na porta de seu carro e desceram aproximadamente de sete pessoas e passaram a agredir a vítima como se o tivessem confundido com alguém.

A testemunha não soube passar mais características, apenas que acredita que os autores são do bairro Santo Antônio. A PM conversou com o médico que atendeu a vítima e foi informado que ele chegou ao posto de saúde trazido pela testemunha, mas que já estava inconsciente.

O médico acrescentou que a vítima apresentava vários hematomas na cabeça, sangramento nasal e que a mandíbula podia estar quebrada. Ele teria recebido pancadas apenas na cabeça e seria transferido para Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias