A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

09/01/2012 17:28

Briga no Tiradentes deixa dois com ferimentos graves na cabeça

Nadyenka Castro

O homem de 45 anos bateu no rapaz, de 26, com marreta. Este revidou com pedaço de madeira e os dois tiveram ferimentos na cabeça

Tio e sobrinho ficaram gravemente feridos após uma briga entre eles, no início da tarde desta segunda-feira, na casa da família, no bairro Tiradentes.

Na versão de Rafael Barros Cavalcante, 26 anos, à PM (Polícia Militar), seu tio, Antonio Barros Cavalcante, 45 anos, chegou ao local embriagado e, de posse de uma marreta, passou a lhe agredir.

Diante disso, Rafael pegou um pedaço de madeira - um pé de cama- e desferiu golpes em Antonio. Ambos foram socorridos para a Santa Casa com ferimentos na cabeça e o estado de saúde é considerado grave.

Antonio também está com ferimentos na perna. Ele foi sedado e por isto está inconsciente. Rafael está consciente.

Em dezembro de 2010 o jovem já havia denunciado o tio à Polícia por ameaça. Segundo relatos feitos por Rafael à época, sempre que Antonio ingere bebidas alcoólicas o ameaça de morte. O motivo, na data da denúncia, era que o rapaz estava desempregado.



Cade a policia pacificadora? Foram la, fizeram a politica deles e dai? Tem que dar sequencia, direto, rondas, blitz, etc.
POR FALAR NISSO, QDO VAI TERUMA BLITZ ENTRE A AV 3 BARRAS, LIGANDO A MARQUES DE LAVRADIO? TEM PEDREIROS, DIRIGINDO CARROS COM PORTAO, CARRINHOS, PAS, PICARETAS, TIJOLO ATE UM DIA QUE UM ACIDENTE MATE GENTE INOCENTE.
 
LUCIANO MARQUES em 09/01/2012 08:32:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions