“Brincadeira infeliz”, diz rapaz filmado olhando por baixo de saia de mulheres
Advogado do rapaz procurou a reportagem e explicou que cliente está arrependido e sofrendo ameaças
Filmado olhando por baixo da saia de mulheres na saída do show da dupla Henrique e Juliano, em Campo Grande, no ultimo sábado (11), rapaz se justificou, através do advogado, e alegou que tudo não passou de uma “brincadeira entre todos” e que em momento algum teve a intenção de constranger as pessoas envolvidas.
De acordo com o advogado Thomaz Johnson Abdonor, o rapaz conheceu as meninas na saída do show no momento em que uma delas estaria envolvida em uma briga com outra pessoa. “Ele ajudou a separar a briga e então houve uma brincadeira das meninas com ele. Ele deitou no chão e elas passaram por cima dele”, disse o defensor.
Novo vídeo enviado pelo Direto das Ruas mostra exatamente o momento em que o rapaz deitou no chão no estacionamento do shopping onde acontecia o show. A gravação de 15 segundos mostra que duas jovens de vestido passam por cima do acusado. Uma delas ainda se abaixa. Em seguida, a segurança do local vai até ele e pede que ele se levante. A gravação então termina.
Ainda segundo o advogado, o rapaz mora em uma cidade no interior do Estado e acabou sendo reconhecido e vem sofrendo ameaças. Um dos amigos que estava com ele chegou a perder o emprego por conta da gravação que não passou de uma brincadeira.
“Ele está muito arrependido. Ele não quis ofender ou prejudicar alguém. Eles criaram uma amizade após ele apartar a briga, elas fizeram a brincadeira com ele e em seguida ele acabou brincando também, mas não quis assediar ninguém. Foi apenas uma brincadeira entre eles. Ele reconhece que foi uma brincadeira infeliz”, afirmou Thomaz.
Logo após a gravação, o advogado alega que todos os envolvidos foram embora, e o rapaz desde então vem sofrendo retaliações na cidade onde mora por conta da divulgação da gravação.