ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Busca por empresas de saúde para transplante cardíaco termina deserta

Não houve interessados em credenciamento da Prefeitura que estabeleceu teto de R$434.564,95

Izabela Sanchez | 13/12/2019 09:05
Parte do complexo da Secretaria Municipal de Saúde (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Parte do complexo da Secretaria Municipal de Saúde (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

O credenciamento da Prefeitura de Campo Grande que buscou empresas de saúde para realização de transplante cardíaco no âmbito da rede pública municipal de saúde resultou deserto. A falta de interesse das empresas foi divulgada em Diário Oficial desta sexta-feira (13).

O valor total para as parcerias foi estabelecido em R$434.564,95 pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). As empresas interessadas tiveram até o dia 28 para apresentar as propostas e os envelopes com as propostas foram no dia 29. O objetivo é realizar, em hospitais fora da rede, os procedimentos durante 12 meses.

A Sesau também alertou na chamada para credenciamento que todos os procedimentos deverão ser realizados em Campo Grande e exigiu que as empresas sejam registradas na Capital. Os agendamentos serão realizados por meio do Sistema de Regulação da Sesau.

A quantidade anual estimada é de 20 acompanhamentos pré-transplantes, 5 procedimentos de transplantes cardíacos e 5 acompanhamentos pós-transplantes, “contemplando todos os procedimentos inerentes a cada etapa” de acordo com o protocolo desse procedimento do SUS.

Nos siga no Google Notícias