A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/01/2012 22:54

Cadastramento de professores temporários termina dia 24

Elverson Cardozo

Continuam abertas as inscrições para o cadastramento de professores para aulas temporária da SED (Secretaria de Estado de Educação) em 2012. As vagas são para atuação em sala de aula, no curso normal médio e serviços de educação especial. A ficha de cadastro só poderá ser preenchida via internet - até às 17h do dia 24 de janeiro.

O formulário deve conter todas as informações cadastrais, como número do CPF, PIS/PASEP, além da área de habilitação, entre outros itens de preenchimento obrigatório.

Interessados devem acessar o lik “cadastramento de professor” no site www.sed.ms.gov.br. Os professores selecionados deverão cumprir 20 horas semanais.

Para preencher a vaga, o candidato deverá ter formação em curso de licenciatura plena, com comprovação de colação de grau em cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação).

Só é permitido a inscrição em uma única disciplina. Caso seja habilitado para mais de uma disciplina, o professor deve optar pela de maior domínio e ter, no mínimo, um ano de experiência em sala de aula.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions