A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

09/06/2018 10:48

Cães farejadores encontram maconha escondida em táboas de cortar carne

A ação ocorreu na tarde de ontem (8) durante a “Operação Padrão”, deflagrada pela PRF e Correios com o objetivo de combater o tráfico de drogas em encomendas em Campo Grande

Guilherme Henri
Policial com cão farejador durante buscas em correios (Foto: Assessoria de Comunicação/ PRF)Policial com cão farejador durante buscas em correios (Foto: Assessoria de Comunicação/ PRF)

Com ajuda de cães farejadores, policiais rodoviários federais apreenderam 12 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de taboas de cortar carne. A ação ocorreu na tarde de ontem (8) durante a “Operação Padrão”, deflagrada pela PRF e Correios com o objetivo de combater o tráfico de drogas em encomendas em Campo Grande.

A apreensão foi realizada depois que a equipe policial do GOC (Grupo de Operações com Cães) fiscalizava encomendas nos Correios, quando três cães farejadores deram indicação para a presença de drogas em dois pacotes.

Ao serem abertos, os policiais verificaram que se tratava de tábuas de cortar carne, com as laterais emendadas. Dentro delas, foram encontraram 12,89 kg de maconha, em 16 tabletes.

Ambos pacotes tinham o mesmo remetente, da cidade de Coronel Sapucaia, e destinatário, na cidade de Belford Roxo (RJ). A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal.

Veja vídeo:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions