ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Câmera de segurança registra assalto de dupla a Cyber no bairro Belo Horizonte

Elverson Cardozo | 19/01/2012 21:25

Vídeo foi entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos e vai ajudar a polícia nas investigações

Assaltante chegaram ao Cyber em uma motocicleta.(Foto: Simão Nogueira)
Assaltante chegaram ao Cyber em uma motocicleta.(Foto: Simão Nogueira)

Dois jovens armados assaltaram um Cyber na noite desta quarta-feira (18), por volta das 9h, no bairro Belo Horizonte, em Campo Grande. Os criminosos, que estão foragidos, levaram dinheiro, celulares e um notebook. Ninguém ficou ferido. A ação foi filmada pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.

Segundo o proprietário, Willian Trajano Rezende, de 26 anos, a dupla chegou em uma motocicleta preta e, como clientes, perguntou o valor da hora no Cyber – localizado na rua Albert Sabin. Willian informou o preço e disse que já estava fechando, momento em que os criminosos anunciaram o assalto.

Um dos jovens foi para trás do balcão onde o proprietário estava, pegou o dinheiro que estava no caixa, um notebook e o celular da vítima, enquanto o comparsa pegava celulares de clientes que estavam nas máquinas. Em seguida, deixaram o local.

Depois do assalto, proprietário vai fechar mais cedo. (Foto: Simão Nogueira)
Depois do assalto, proprietário vai fechar mais cedo. (Foto: Simão Nogueira)

“Foi menos de 2 minutos”, contou Willian, acrescentando que esta foi a primeira vez que o Cyber foi assaltado. Do local a dupla levou R$ 430,00 em dinheiro, um notebook e cinco celulares.

Depois o crime, o proprietário, que mantém o estabelecimento funcionando até às 21h há mais de 4 anos, disse que agora vai fechar mais cedo. O medo de que uma ação semelhante aconteça é o principal motivo. “Não tem segurança”, desabafou.

Os assaltantes, que aparentam ter entre 17 e 22 anos, entraram no local sem capacete. As imagens registradas pelas câmeras de segurança já foram entregues na Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos), em Campo Grande, onde o caso foi registrado.

Nos siga no Google Notícias