A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/01/2012 21:25

Câmera de segurança registra assalto de dupla a Cyber no bairro Belo Horizonte

Elverson Cardozo

Vídeo foi entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos e vai ajudar a polícia nas investigações

Assaltante chegaram ao Cyber em uma motocicleta.(Foto: Simão Nogueira)Assaltante chegaram ao Cyber em uma motocicleta.(Foto: Simão Nogueira)

Dois jovens armados assaltaram um Cyber na noite desta quarta-feira (18), por volta das 9h, no bairro Belo Horizonte, em Campo Grande. Os criminosos, que estão foragidos, levaram dinheiro, celulares e um notebook. Ninguém ficou ferido. A ação foi filmada pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.

Segundo o proprietário, Willian Trajano Rezende, de 26 anos, a dupla chegou em uma motocicleta preta e, como clientes, perguntou o valor da hora no Cyber – localizado na rua Albert Sabin. Willian informou o preço e disse que já estava fechando, momento em que os criminosos anunciaram o assalto.

Um dos jovens foi para trás do balcão onde o proprietário estava, pegou o dinheiro que estava no caixa, um notebook e o celular da vítima, enquanto o comparsa pegava celulares de clientes que estavam nas máquinas. Em seguida, deixaram o local.

Depois do assalto, proprietário vai fechar mais cedo. (Foto: Simão Nogueira)Depois do assalto, proprietário vai fechar mais cedo. (Foto: Simão Nogueira)

“Foi menos de 2 minutos”, contou Willian, acrescentando que esta foi a primeira vez que o Cyber foi assaltado. Do local a dupla levou R$ 430,00 em dinheiro, um notebook e cinco celulares.

Depois o crime, o proprietário, que mantém o estabelecimento funcionando até às 21h há mais de 4 anos, disse que agora vai fechar mais cedo. O medo de que uma ação semelhante aconteça é o principal motivo. “Não tem segurança”, desabafou.

Os assaltantes, que aparentam ter entre 17 e 22 anos, entraram no local sem capacete. As imagens registradas pelas câmeras de segurança já foram entregues na Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos), em Campo Grande, onde o caso foi registrado.



CONT. por receio de ser indicado como o FAMIGERADO BICO, a própria população está amarrando as mãos de quem quer... Ás vezes vemos a ocorrencia na nossa frente e não podemos atender pelo fato de que se der errado, seremos massacrados pelas palavras de quem defendemos. Noutros tempos, esses malas seriam com certeza presos ou, se não aceitassem, encontrariam o capeta. Se o Batman n atender ligue 190
 
JOÃO VILALBA em 20/01/2012 10:20:10
Neste roubo, um policial que passava por ali a paisana, viu o ocorrido e seguiu os individuos, porém pelo fato de estar de carro, perdeu-os de vista vindo a visualizar posteriormente dois iguais. Acionou a vtr e não se confirmou o reconhecimento. Gostaria q o CG News fizesse essa report. para confirmar aos leitores com o proprietário, para dizer a sociedade q o PM só não agiu na hora, talvez.CONT
 
JOÃO VILALBA em 20/01/2012 10:14:43
O trabalhador tem que colocar camera de segurança para identificar os Bandidos, só faltava o trabalhador também agora prende-lôs.

olha só a petulância desses vagabundos, tem um que parece ter 17 anos (se alguém conhecer alguma pessoa dos direitos humanos, poderia bém em adotá-lo)!
O trabalhador, recolhe os seus impostos e em contra partida o Poder Público retorna em segurança (utopia).
 
Valter Vieira Alves em 19/01/2012 10:37:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions