A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019

18/04/2017 22:47

Câmera flagra momento em que homem é baleado a queima roupa

Nyelder Rodrigues

Um homem ainda não identificado foi baleado a queima roupa na noite desta terça-feira (18) em Campo Grande. O autor o abordou de repente e atirou de surpresa, fugindo logo em seguida. Câmeras de segurança flagraram a ação.

O caso aconteceu na rua dos Barbosas, no bairro Amambaí - localizado na região central de Campo Grande - agora a noite. A vítima foi encontrada caída no chão por populares, que acionaram o socorro em seguida.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram até o local e socorreram a vítima, que tinha quatro perfurações, nas pernas, duas nas costas e uma no ombro.

O ferido foi levado para a Santa Casa pelo Samu. A PM (Polícia Militar) também foi acionada, assim como a Guarda Municipal. O suspeito de cometer o crime já foi identificado, mas ainda não foi preso.

Conforme as imagens, a vítima foi surpreendida pelo atirador no meio da rua. Logo após o primeiro disparo, o homem caiu no chão, sendo atingido pelo menos mais três vezes. O atirador fugiu logo em seguida, o que leva a crer que se trata de uma execução, e não um roubo, já que não houve tentativa de levar algo da vítima.

Região problemática - Testemunha, que ouviu os tiros e logo em seguida foi ver o que aconteceu, conta que a região sofre com a presença constante de usuários de drogas. "Aqui tem duas casas abandonadas, já mandamos lacrar as portas, mas sobrou uma garagem em uma e uma varanda em outra", conta o morador, que não preferiu não se identificar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions