ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Câmera flagrou briga que terminou com homem esfaqueado

Vítima pediu socorro em quartel dos bombeiros, depois de ser esfaqueado por travesti

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 13/12/2019 09:09
Câmera de segurança flagrou momento da briga na Vila Progresso. (Foto: Reprodução)
Câmera de segurança flagrou momento da briga na Vila Progresso. (Foto: Reprodução)

Homem de 34 anos que pediu socorro no quartel do Corpo de Bombeiros da Avenida Costa e Silva após ser esfaqueado, foi ferido pela travesti que também foi socorrida no mesmo local. O caso ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (13) na Vila Progresso.

Imagens de câmera de segurança de um estabelecimento na Rua Thomás Edson, mostram o homem sentado na calçada quando a travesti se aproxima. Eles conversam e começam uma discussão.

Durante a briga, a travesti pega uma faca na bolsa e esfaqueia o homem. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi ferida por pelo menos 10 facadas pelo corpo.

Após a briga, os dois envolvidos procuraram o quartel do Corpo de Bombeiros para pedir socorro. O primeiro a chegar no local foi o homem, entrando pela Avenida Costa e Silva. Minutos depois, a travesti chegou pela Rua Aristóteles.

A travesti apresentava ferimentos na cabeça e disse que havia sido agredida a pauladas enquanto tentava se defender de um assalto. As imagens, porém, desmentem a informação. As lesões foram causadas por socos durante a briga.

A dupla foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias