ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SEGUNDA  01    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Câmera em avenida registrou batida em mureta que matou estudante de 24 anos

Família se despediu de Ângelo Antônio Alvarenga Peres na manhã desta segunda-feira, mas optou pelo silêncio

Por Ana Paula Chuva e Geniffer Valeriano | 01/12/2025 09:40


Vídeo de câmera de segurança registrou o momento do acidente que matou o estudante de Publicidade e Propaganda Ângelo Antônio Alvarenga Peres, de 24 anos. O jovem era passageiro no Peugeot 208 que acabou batendo contra uma mureta na Avenida Gunter Hans, Bairro Aero Rancho, na noite de sábado (29), em Campo Grande. O motorista do veículo foi socorrido em estado gravíssimo.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um estudante de Publicidade e Propaganda, Angelo Antônio Alvarenga Peres, 24 anos, morreu em um acidente de carro na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande. O jovem era passageiro de um Peugeot 208 que colidiu contra uma mureta no Bairro Aero Rancho, na noite de sábado. Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo derrapou na pista antes do impacto. O motorista, que está em estado gravíssimo, teria puxado o freio de mão antes da colisão. Angelo, filho de um policial civil, foi velado nesta segunda-feira no Bairro Jardim Seminário.

Na gravação é possível ver o momento em que o veículo onde os rapazes estão passa e acaba derrapando. O carro então roda na pista e atinge a mureta. O acidente aconteceu por volta das 22h perto do Hospital Regional.

Com o impacto da batida, o veículo ficou totalmente destruído. Testemunhas informaram que, antes da colisão, o carro dava seta para entrar à direita.

A suspeita é que o motorista tenha puxado o freio de mão, já que o carro rodou sozinho na pista e atingiu a mureta. Ângelo morreu antes de o socorro chegar. A mureta faz parte de uma obra de mobilidade urbana na região.

O motorista do veículo foi socorrido inconsciente e está em estado gravíssimo. Equipes do Corpo de Bombeiros, policiais civis e militares e perícia estiveram no local.

Câmera em avenida registrou batida em mureta que matou estudante de 24 anos
Registro de Angelo no Bar Mercearia horas antes do acidente (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (1º), acontece a despedida ao jovem. No local, a família, que está bastante abalada, optou por não conversar com a imprensa. Ângelo era filho do policial civil João Carlos Peres. Em nota, o sindicato da corporação lamentou a morte do rapaz.

“O Sinpol lamenta e, neste momento de profunda dor, presta condolências e solidariedade aos amigos e familiares”, diz o Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul). Servidores da corporação também estiveram na despedida de Ângelo, que acontece no bairro Jardim Seminário.

O Campo Grande News procurou a prefeitura e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) questionando sobre medidas que podem ser tomadas em relação à segurança na avenida e aguarda retorno.

Câmera em avenida registrou batida em mureta que matou estudante de 24 anos
Familiares e amigos se despediram de Ângelo na manhã desta segunda-feira (Foto: Marcos Maluf)