ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  09    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Caminhão de combustível perde o freio, prensa carro e “sobe” em muro

Volkswagen Polo ficou prensado entre caminhão e muro e Bombeiros controlam a situação

Ana Paula Chuva e Bruna Marques | 30/01/2021 12:51
Caminhão de combustível perde o freio, prensa carro e “sobe” em muro
Polo ficou prensado no muro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Após freio falhar, um caminhão de combustível perdeu o controle e acabou causando um acidente na Rua Rio de Janeiro, Bairro Monte Castelo, no início da tarde deste sábado (30). Equipe do Corpo de Bombeiros está no local para controlar a situação e evitar um acidente maior.

De acordo com testemunhas, o caminhão subia pela via sentido centro/bairro quando o freio falhou e acabou voltando de ré. O veículo acabou atingindo um Volkswagen Polo que estava estacionado e derrubando o muro de uma casa. O caminhão estava sem combustível, segundo a proprietária, que não quis se identificar.

Com a batida, o carro ficou prensado e os militares tentam desligar a bateria do veículo para evitar explosão. O dono da casa que teve o muro derrubado, Helio Alves Correia, 70 anos aposentado, contou ao Campo Grande News, que ouviu um barulho muito forte e se assustou.

“Nem sei o que falar. Um pouco antes o poste já tinha feito um barulho. Estou muito assustado”, disse Helio.

 O motorista e proprietário do Polo, Fábio Aguero Novaes, 40 anos, disse que estacionou o carro em frente ao escritório onde trabalha para sair com seu patrão e quando chegou encontrou o carro prensado.

“Não sei nem explicar o que aconteceu.Tem seis meses que comprei o carro estou pagando ainda. Só vi hora que cheguei, Minha perna tá até bamba. Conversei com a dona do caminhão e ela disse que acionou o seguro. Vai ter que me dar outro”, desabafou Fábio.

Caminhão de combustível perde o freio, prensa carro e “sobe” em muro
Carro ficou prensado por caminhão (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias