A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/06/2012 14:22

Caminhão de lixo atola na região do bairro Coophasul

Elverson Cardozo e Mariana Lopes
Segundo moradores, rua ficou praticamente intransitável depois que a prefeitura mandou cascalhar. (Foto: Simão Nogueira)Segundo moradores, rua ficou praticamente intransitável depois que a prefeitura mandou cascalhar. (Foto: Simão Nogueira)

A chuva que cai em Campo Grande continua a causar transtornos. Na manhã desta quinta-feira (21), na região do bairro Coophasul, um caminhão de coleta de lixo atolou na rua Leniro Alves Rabelo.

O motorista do veículo, que preferiu não se identificar, disse que é a segunda vez que “fica” no mesmo local. Segundo moradores, a situação piorou depois que a prefeitura mandou cascalhar a rua na última segunda-feira (18).

Situação que prejudicou a autônoma Abadia Vieira da Silva, de 56 anos. A moradora tem um curso no período vespertino, mas não consegue nem sair de casa com a motocicleta. “Vou ter que ir a pé, arrastando barro”, disse.

Quem mora na região reclama do trabalho. A dona de casa Maria de Fátima Espinosa, de 47 anos, afirmou que ao invés de melhorar, a situação piorou. Os maquinários da prefeitura, contou, afundaram a rua para jogar os cascalhos.

Moradora da rua Leniro Alges, Sold Sott, de 37 anos, disse que o marido também atolou o carro na noite de ontem (20) e, hoje, na hora que deixava a residência para ir ao serviço, ficou no barro outra vez.

“Mas ele tem que sair porque tem que trabalhar. Não tem como ficar em casa”, afirmou.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que o cascalhamento da rua Leniro Alves Rabelo ainda não terminou. Os trabalhos foram interrompidos por conta da chuva e devem retomar assim que o tempo estabilizar.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Concordo com o sr. Vinicius, moro na mesma região e toda vez que chove é este problema, gastos e gastos com cascalhamento e o asfalto que é bom nunca sai!!!!
 
Renata Carolina em 21/06/2012 09:38:33
Não é só esse o problema da região, moro próx. e na Av. Miguel Vieira Ferreira o barro, pedras e entulhos que escorrem das ruas não asfaltadas param todos na avenida, sem contar que atrapalham a passagem de veículos pequenos e pedestres. A prefeitura ao invés de ficar tendo gastos contínuos com cascalhamento e depois com a limpeza do mesmo, podia asfaltar logo a região e sanar o problema de vez!!
 
Vinicius Souza em 21/06/2012 05:43:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions