ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Caminhão fica 'entalado' em cruzamento depois de motorista tentar conversão

Luana Rodrigues e Adriano Fernandes | 16/05/2017 13:55
Caminhão 'entalado' no cruzamento. (Foto: André Bittar)
Caminhão 'entalado' no cruzamento. (Foto: André Bittar)

Um caminhão carregado com embalagens ficou ‘entalado’ por cerca de meia-hora no cruzamento das ruas José Gomes Domingues com a Piratininga, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. O motorista do veículo tentou fazer uma conversão, sem perceber que o espaço no local era muito estreito. O transtorno ocorreu por volta das 13h desta terça-feira (16).

De acordo com o motorista do caminhão, de 66 anos, que não quis se identificar, ele conduzia o veículo pela Rua José Gomes Domingues, quando decidiu virar a direita, na Piratininga. Nas ruas haviam vários carros estacionados e, só depois de iniciar a conversão é que o motorista percebeu que se fosse para frente ou trás iria bater em algum dos veículos.

O motorista, então, parou no meio da via e passou a procurar os donos dos dois carros estacionados, para que afastassem os veículos, de modo que ele pudesse seguir em frente.

Enquanto isso, o trânsito no cruzamento ficou bloqueado. A Agetran (Agência de Trânsito) foi chamada para controlar a situação no local e ajudou o condutor a encontrar os motoristas dos veículos estacionados.

O motorista só conseguiu tirar o caminhão do cruzamento depois de dar ré pela Rua José Gomes Domingues e seguir o trajeto na contramão pela Rua Piratininga.

Conforme a Agetran, apesar do transtorno, não há restrições para trânsito de caminhões neste trecho.

Nos siga no Google Notícias