A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

24/04/2019 10:30

Caminhão perde freio e causa acidente envolvendo três carros na Zahran

Nenhum dos motoristas ficaram feridos

Kerolyn Araújo e Danielle Matos
Trânsito ficou interditado no trecho onde ocorreu o acidente. (Foto: Vinícius Santana)Trânsito ficou interditado no trecho onde ocorreu o acidente. (Foto: Vinícius Santana)

Um caminhão-tanque da Águas Guariroba perdeu o freio na manhã desta quarta-feira (24) e causou um acidente envolvendo três carros de passeio na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim TV Morena, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o caminhão seguia pela avenida sentido centro-bairro, quando na altura da Rua Flávio de Matos perdeu o freio e bateu na traseira de um Nissan Versa, conduzido por uma mulher de 41 anos

Com a batida, o caminhão acabou fechando um Hyundai HB20, que era conduzido por uma jovem de 19 anos e seguia no mesmo sentido. Um Fiat Pálio, dirigido por uma motorista de 56 anos, que seguia atrás do caminhão, não conseguiu frear e bateu na traseira do veículo.

Nenhum dos motoristas ficou ferido, mas o trânsito foi interditado no trecho, causando engarrafamento. As motoristas do Palio e do HB20 tinham o mesmo destino, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Ainda segundo apurado pela reportagem, o caminhão da empresa estava sendo conduzido por um mecânico de uma oficina.

O Campo Grande News entrou em contato com a Águas Guariroba, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions