ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Caminhonete invade pista contrária, bate em carreta e mata passageiro

Waldemar Gonçalves e Adriano Fernandes | 08/12/2016 17:34
Momento em que uma das vítimas é resgatada da caminhonete (Foto: Adriano Fernandes)
Momento em que uma das vítimas é resgatada da caminhonete (Foto: Adriano Fernandes)
Tráfego no local do acidente; meia pista foi interditada (Foto: Adriano Fernandes)
Tráfego no local do acidente; meia pista foi interditada (Foto: Adriano Fernandes)

Ocupante de uma Nissan Frontier, até o momento não identificado, morreu por volta das 17h desta quinta-feira (8), quando o utilitário bateu em uma carreta, na BR-163, próximo ao posto industrial norte, saída para Cuiabá (MT), em Campo Grande. Chovia no momento.

Até o fechamento desta reportagem, o tráfego seguia em meia pista no local do acidente. Três pessoas estavam na Frontier – além do passageiro que morreu, no banco de trás, na frente viajavam motorista e outro homem, todos ainda sem identificação.

A Frontier branca, placa OOR-3334, de Campo Grande, bateu na carreta baú placa EWU-4091, de Guarulhos (SP). O condutor do veículo de carga, Paulo Sérgio Costalonga, de 54 anos, seguia no sentido Campo Grande-Cuiabá quando, segundo ele, a caminhonete, em sentido contrário, entrou na contramão.

Costalonga disse que tentou desviar, sem sucesso. Ele acredita que o condutor da Frontier possa ter dormido ao volante, pois não houve uma tentativa de ultrapassagem ou havia água suficiente no asfalto para uma aquaplanagem, por exemplo.

Após o impacto, a Frontier ainda rodou na pista e foi parar a uns 200 metros da carreta. Viatura da CCR MS Via e três equipes do Corpo de Bombeiros ainda trabalhavam no local até o fechamento deste texto.

Nos siga no Google Notícias