A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/12/2010 17:03

Localizada caminhonete roubada na Capital após estupro

Aline dos Santos

Foi localizada na tarde desta sexta-feira uma caminhonete L-200 roubada na madrugada de hoje em Campo Grande.

Após o roubo, a mulher foi vítima de estupro. O crime aconteceu na região das Moreninhas, a mesma onde a caminhonete foi encontrada. O caso foi atendido pelo 10º Batalhão da PM (Polícia Militar).



Infelizmente, quando a policia pega esses marginais, o "Direitos dos Bandidos" ops Direitos Humanos, estão lá defendendo os bandidos, aposto que o direito humano não foi fazer uma visita para familia que deve estar aterrorizada. Tem que pegar esses bandidos prender e jogara chave fora ou sumir com eles.
 
Julio Cesar em 24/12/2010 06:51:20
PARABÉNS POLÍCIA MILITAR!!!! HOMENS DE CORAGEM!!! ESTÃO PRESENTE NAS NOSSAS VIDAS GUARDIÃES DA NOSSA TRANQUILIDADE!!! MUITO OBRIGADA SINTO FELIZ QUE A POLÍCIA MILITAR DO MS É COMPETENTE E O GOVERNO NÃO RECONHECE QUE EXISTEM POLICIAIS COM MAIS DE DEZ ANOS DE SERVIÇO E AINDA CONTINUAM SOLDADOS SENDO QUE POR MERECIMENTO DEVERIAM SER PROMOVIDOS OWWWW GOVERNADOR PÁRA DE PENSAR EM AUMENTAR IMPOSTOS E SALÁRIOS DE DEPUTADOS E PROMOVE ESSE POVO QUE MERECE A CARREIRA É IMPORTANTE PRA DAR INCENTIVO A ESSES GLORIOSOS HOMENS QUE ESTÃO PRESENTES NA SOCIEDADE DEZ ANOS SOLDADO É MUITO GOVERNADOR !!!! CADE O RECONHECIMENTO E A RECOMPENSA QUE MERECEM E QUE CARREIRA É ESSA QUE EU NUNCA VI MAIS INJUSTA!!! NEM NO EXÉRCITO EXISTE SOLDADO COM MAIS DE 10 ANOS DE CARREIRA !!! NOSSA EU ME ASSUSTEI QUANDO MEU VIZINHO FALOU QUE TINHA TREZE ANOS E AINDA É SOLDADO !!!! DESESTIMULADO MESMO ASSIM ATENDE A POPULAÇÃO COM ENTUSIASMO POR AMOR A PROFISSÃO MAS NÓS QUE PAGAMOS IMPOSTOS QUEREMOS VER VCS NA SUA POSICÃO QUE MERECE !!!
 
Fernanda Muniz em 24/12/2010 05:25:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions