A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/09/2016 22:13

Camionete é levada em assalto e vítima abandonada no Rita Vieira

Nyelder Rodrigues

Uma camionete Chevrolet S-10 foi roubada na noite desta quinta-feira (29) no bairro Santa Fé - região norte de Campo Grande - e uma mulher foi levada junto com os assaltantes, sendo abandonada no bairro Rita Vieira - região leste da Capital - cerca de dez minutos depois.

O caso aconteceu por volta das 21h, em frente a um estabelecimento de venda de espetinhos de carne na rua Euclides da Cunha. Testemunhas contam que uma mulher saia do local com o filho e a irmã no momento do crime.

Ao se aproximar da camionete para ir embora, ela foi surpreendida por uma dupla armada que a obrigou a entregar o veículo. Antes deles fugiram, ela conseguiu tirar o filho da camionete, mas a irmã permaneceu lá dentro.

Segundo testemunhas, os bandidos arrancaram em alta velocidade, e em seguida a PM (Polícia Militar) foi acionada. Passados cerca de 10 minutos, a irmã da motorista entrou em contato, afirmando ter sido abandonada no Rita Vieira.

No momento, todas as vítimas passam bem, e equipes da polícia fazem buscas pelo camionete, de cor branca, placa KAD-2830, de Corumbá. O caso foi registrado pela Polícia Civil como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions