ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Campanha promove atividades alusivas ao dia Dia da Mulher na antiga rodoviária

Alan Diógenes | 06/03/2014 22:19

A campanha "Mulher é Tudo de Bom" vai desenvolver diversas atividades voltadas ao público feminino no sábado (08), Dia Internacional da Mulher, em Campo Grande. As atividades começam a partir das 9 horas e irão até as 18 horas no Centro Comercial Do Oeste, na antiga rodoviária.

Às 9 horas haverá abertura com um café da manhã. Às 10 horas acontece palestra “Trocando Ideias” sobre segurança com a tenente Fabricia do 1º Batalhão da PM. Às 10h30 o tema será “Conversa de Mulher”, orientação da secretaria de Ação Social. Às 11 horas haverá medição de pressão realizada pela Secretaria de Saúde.

No período da tarde, às 13 horas haverá cortes de cabelo, sombrancelhas com a personal hair Alice Gonçalves. Às 14 horas haverá dicas de culinária com a cheff portuguesa Claudia Girelli . Às 14h30, a terapeuta Tânia Espindola ministra palestra “Alimentação e prevenção de doenças”. Às 15h30 haverá dicas de maquiagem e exercícios físicos com a personal trainner Hellen Madonna. Às 16 horas, acontece momento da moda com o estilista Fabio Mauricio. Para encerarm acontecem as palestras “Direitos da Mulher” com doutora Inês Villas e “Mulheres em tempos atuais”, com Moacir Pereira Jr da Associação Comercial de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias