A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019

04/08/2011 08:35

Campo Grande registra mínima de 3.6ºC na madrugada desta quinta-feira

Aline dos Santos

A madrugada desta quinta-feira foi gelada e com frio recorde em Campo Grande. De acordo com o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natálio Abraão, foi registrada mínima de 3.6ºC na região da Uniderp Agrárias, na saída para Cuiabá. O frio provocou geada (congelamento do orvalho).

A mínima foi verificada às 5h30. Já na região da saída para Aquidauana, o serviço de meteorologia da Base Aérea registrou temperatura mínima de 6ºC nesta manhã. O frio aumenta com a intensidade do vento, que chega a 18 km/h.

A meteorologia já havia alertado sobre a queda da temperatura devido à massa de ar polar, vinda da Argentina, que chegou ontem a Mato Grosso do Sul. A previsão para hoje, em Campo Grandeera mínima de 6ºC, com máxima de 19ºC.

Meteorologia prevê para esta quinta-feira dia mais frio de agosto
Há grande indicação de geadasPara tarde desta quarta-feira (3) o Cemtec (Centro Estadual de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos de Mat...
Mulher é presa com 31 tabletes de maconha que levaria de MS para GO
Uma mulher, de 35 anos, foi presa nesta terça-feira (15) ao confessar que carregava na sua bagagem 31 tabletes de maconha. Ela seguia viagem em um ôn...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions