ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Campo Grande registrou cerca de 20 alagamentos nesta noite

Nyelder Rodrigues | 28/12/2012 23:02
Chuva alagou ruas e casas nesta noite de sexta em várias partes de Campo Grande. (Foto: João Garrigó)
Chuva alagou ruas e casas nesta noite de sexta em várias partes de Campo Grande. (Foto: João Garrigó)

Cerca de 20 alagamentos foram registrados nesta sexta-feira (28) durante a chuva que atinge Campo Grande.

Os alagamentos aconteceram em bairros mais afastados e região central, afetando inicialmente Marcos Roberto, Vila Nha-Nhá, Coophatrabalho, Petrópolis, Cabreúva, Jardim Aeroporto, Jardim Autonomista.

Também foram registradas inundações nos bairros Santo Antônio, Nova Bahia e Aero Rancho. A região sul da Capital, nos bairros cortados pela avenida Pres. Ernesto Geisel, foram os mais afetados.

Aproximadamente 10 casos ainda estão sendo atendidos pelo Corpo de Bombeiros, e em alguns deles existe a possibilidade da intervenção da Defesa Civil, já que a situação das casas e terreno é precária.

Entre as ocorrências já atendidas pelos bombeiros, estão desde alagamento de casas e queda de árvores, até prédio com vazamentos de água pelas instalações elétricas e carros sendo invadidos pela água.

Um carro foi invadido pela água próximo à rotatória da avenida Pres. Ernesto Geisel com a Dr. Euller de Azevedo, enquanto outro, na avenida Capiberibe, bairro Silvia Regina, ficou inundada pela água com uma mulher e duas crianças dentro. Ambos os veículos foram retirados com sucesso dos alagamentos.

O trânsito ficou em alerta na avenida Fernando Correa da Costa, cruzamento com a rua Joaquim Murtinho, onde houve alagamento na pista. Na rua 13 de maio, bairro São Francisco, os bueiros transbordaram e muita água foi lançada fora.

Já dois prédios apresentaram problemas estruturais durante a chuva, como vazamento de água pelas instalações elétricas. Um deles foi o edifício Punta del Este, que tem 13 andadres e fica na rua Maracaju, enquanto o outro foi o residencial Nakao, localizado no cruzamento da Pres. Ernesto Geisel com a rua Dom Aquino.

Nos siga no Google Notícias