ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Campo Grande tem dois passeios ciclísticos no feriado de amanhã

Luciana Brazil | 30/04/2013 10:48

Em comemoração ao Dia do Trabalho, a empresa Ciclo Ribeiro, em parceria com a Prefeitura de Campo Grande, realiza o tradicional passeio ciclístico na cidade. A expectativa é que, pelo menos, cinco mil pessoas participem do evento. Em 2012, o passeio reuniu sete mil ciclistas.

Há 23 anos, o evento tem o mesmo percurso, de sete quilômetros, saindo da avenida das Bandeiras, em frente à loja Ciclo Ribeiro, seguindo até o Parque das Nações, na Afonso Pena.

Durante o trajeto, os participantes serão acompanhados por um trio elétrico e um show está previsto para acontecer em frente ao Parque das Nações Indígenas.

O ex-vereador Clemencio Ribeiro, dona da loja Ciclo Ribeiro, lembra que o passeio faz parte do calendário da Prefeitura e nasceu com o objetivo de valorizar a classe dos ciclistas. “É também um a homenagem por tudo que eu já vivi”.

Outra opção para os campo-grandenses será o 3° Passeio Ciclístico “Pedalar é Saúde”, realizado pelo Conselho de Segurança das Moreninhas, União da Juventude das Moreninhas e Instituto Crescer. Além do passeio, haverá ação social em comemoração ao Dia do Trabalhador, com balcão de emprego e corte de cabelo.

O trajeto será feito no bairro Moreninhas III, saindo da rua Tambaíba, com as ruas Carandá e Peruíbe, na praça central do bairro.

Haverá sorteio de prêmios, brinquedo para crianças e a participação do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), com o projeto detranzinho.

Nos siga no Google Notícias