ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Cancelamento de voo da Avianca gera confusão em Campo Grande

Francisco Júnior | 06/03/2013 08:56
Adelina ficou indignada com a situação. (Foto: Marcos Erminio)
Adelina ficou indignada com a situação. (Foto: Marcos Erminio)

O cancelamento de um voo da Avianca com destino a Brasília deixou passageiros da companhia aérea revoltados na manhã desta quarta-feira (6), no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Um tumulto se formou em frente ao guichê da empresa.

O voo 6389 deveria decolar às 7h51 e seguiria direto para a Capital Federal. A previsão de chegada no Aeroporto Jucelino Kubitschek era às 10 horas.

A funcionária pública Adelina Maria Melo Feijão, de 52 anos, relata que a companhia informou apenas que o voo foi cancelado por conta de uma pane na aeronave.

Segundo ela, a empresa ofereceu duas opções aos passageiros. “ Ou iria encaixar a gente no voo de outras companhias ou esperar até amanhã para o próximo voo da Avianca para Brasília”, explica.

A funcionária reclama do atendimento prestado pela companhia. “Os problemas acontecem, o que não pode são funcionários nos tratar de forma grosseira, como se estivessem fazendo um favor para nós”, diz relatando que estava em Campo Grande a trabalho e que teve cancelar compromissos em Brasília.

Ela optou pelo remanejamento e vai seguir viagem no voo da Gol, porém só irá chegar em seu destino por volta das 17 horas, já que o avião vai fazer escala em São Paulo.

Outro passageiro, que não quis se identificar, também estava indignado com a situação. Ele relata que estava indo para Fortaleza (CE), mas o voo faria conexão em Brasília. Com esse problema, ele afirma que não sabe que horas vai chegar em sua terra natal. “O pessoal não informa direito. É a primeira vez que viajo de avião e olha o que já me aconteceu”, conta.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Avianca, que ficou de averiguar o que aconteceu no Aeroporto de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias