Capacete escapa e passageira é socorrida com traumatismo craniano após acidente
Mulher de 20 anos estava na garupa de uma das motocicletas envolvidas no acidente na manhã deste sábado (7)

Jovem de 20 anos foi socorrida com traumatismo craniano e sangramento no ouvido, após um acidente entre duas motocicletas Yamaha Factor, na manhã deste sábado (7), na região da Vila Progresso, em Campo Grande. A batida aconteceu no cruzamento das avenidas Noroeste com a Fábio Zahran, sentido Centro.
De acordo com um dos envolvidos, motociclista de 34 anos, que não quis se identificar, ele seguia pela Avenida Noroeste e quando foi cruzar a Fábio Zahran, foi atingido pela outra motocicleta, onde estava o casal.
"Eu estava voltando para casa. Fui deixar minha namorada no curso ali na Vila Santa Dorotheia e parei aqui no semáforo. Quando abriu, eu arranquei e fui atingido pela outra moto que vinha pela Fábio Zahran", disse ao Campo Grande News.
Com o impacto da batida, o capacete da jovem que estava na garupa da outra motocicleta, acabou escapando da cabeça e ela sofreu um traumatismo craniano leve e foi socorrida com sangramento no ouvido.
O outro condutor de 22 anos não falou com a reportagem, mas sofreu ferimentos leves, assim como o outro motociclista envolvido. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) atenderam a ocorrência.