A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/02/2015 21:34

Capital registra incêndios em duas residências de madeira

Daniel Machado
Com chamas de mais de dez metros de altura, uma das casas foi totalmente consumida pelo fogo, mas felizmente não houve vítimas. (Foto: Direto das Ruas)Com chamas de mais de dez metros de altura, uma das casas foi totalmente consumida pelo fogo, mas felizmente não houve vítimas. (Foto: Direto das Ruas)

Foram registradas duas ocorrências de incêndios em residências feitas de madeira nesta sexta-feira (20) em Campo Grande.

A primeira, no final da tarde, em uma rua de terra paralela à avenida Tamandaré, quase em frente à entrada da Universidade Católica Dom Bosco.

De acordo com o morador, ele teria saído e deixado o irmão, que é esquizofrênico, sozinho por uns instantes. Quando retornou, o incêndio já havia iniciado.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros do Quartel Costa e Silva foram deslocadas ao local e apagaram o incêndio. Com chamas de mais de dez metros de altura, a casa foi totalmente consumida pelo fogo, mas felizmente não houve vítimas, apenas queimaduras superficiais no braço de um dos moradores.

A segunda ocorrência, agora há pouco, por volta das 20h30, foi atendida por três viaturas de bombeiros do Quartel Centro, e também não deixou vítimas.

A residência de madeira na rua Pilares, no Portal Caiobá, foi parcialmente destruída e o fogo controlado antes de atingir as casas vizinhas. O Corpo de Bombeiros realiza, neste instante, o trabalho de rescaldo e de averiguação da causa do acidente.

De acordo com informações dos bombeiros, dois incêndios em casas de madeira em um mesmo dia são incomuns, mas também não podem ser considerados raros, uma vez que o fogo na madeira, de maneira geral, é propagado de forma mais rápida do que nas casas de alvenaria.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions