A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/05/2016 13:59

Caravana da Saúde divulga lista de profissionais já credenciados

Profissionais de saúde interessados devem se credenciar junto à Secretaria de Estado de Saúde. O trabalho começa no próximo sábado (14).

Alberto Dias
Profissionais em edição anterior da Caravana da Saúde. (Foto: Marcos Ermínio)Profissionais em edição anterior da Caravana da Saúde. (Foto: Marcos Ermínio)

O Governo do Estado divulgou nesta segunda-feira (9) a lista de profissionais e empresas credenciados para atuar na Caravana da Saúde, evento que oferecerá atendimento gratuito à população, a ser aberto oficialmente no próximo sábado (14), no Pavilhão Albano Franco, em Campo Grande. 

Conforme publicado no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (9), os profissionais atuarão em diversas especialidades: neurologia (10), ortopedia (10), dermatologia (3), endocrinologia (4), reumatologia (5), angiologia e cirurgia vascular (3), otorrinolaringologia (3), cardiologia (5), psiquiatria (8) urologia (3), pediatria (2), clínico (1) e enfermeiros (4).

O credenciamento, encerrado na última sexta-feira (6) abrangeu tanto pessoas físicas quanto jurídicas e foi cada caso foi avaliado por avaliado por uma comissão especial que analisou a documentação e definiu a pontuação de acordo com o cumprimento dos requisitos previstos no edital.

Por meio da assessoria de comunicação, o Governo explica que, caso faltem profissionais, um novo decreto de convocação será publicado no veículo oficial. O decreto de hoje pode ser conferido no Diário do Estado, na página 48.

Albano Franco recebe estrutura que atenderá os pacientes da Caravana da Saúde
A grandiosa estrutura está sendo montada para atender a demanda de pelo menos 100 mil pessoas de Campo Grande e de outros 16 municípios da região. A ...
Caravana da Saúde pode zerar fila de espera por cirurgia na Capital
A Caravana da Saúde desembarca em Campo Grande com a meta de fazer mais de 100 mil atendimentos durante o mês de maio. O objetivo é diminuir ou até z...
Mutirão de exames no HR marca início da Caravana da Saúde na Capital
A primeira fase da Caravana da Saúde em Campo Grande começou com a realização de 150 exames de colonoscopia no Hospital Regional. O procedimento ajud...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions