ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Caravana da Saúde divulga lista de profissionais já credenciados

Profissionais de saúde interessados devem se credenciar junto à Secretaria de Estado de Saúde. O trabalho começa no próximo sábado (14).

Alberto Dias | 09/05/2016 13:59
Profissionais em edição anterior da Caravana da Saúde. (Foto: Marcos Ermínio)
Profissionais em edição anterior da Caravana da Saúde. (Foto: Marcos Ermínio)

O Governo do Estado divulgou nesta segunda-feira (9) a lista de profissionais e empresas credenciados para atuar na Caravana da Saúde, evento que oferecerá atendimento gratuito à população, a ser aberto oficialmente no próximo sábado (14), no Pavilhão Albano Franco, em Campo Grande. 

Conforme publicado no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (9), os profissionais atuarão em diversas especialidades: neurologia (10), ortopedia (10), dermatologia (3), endocrinologia (4), reumatologia (5), angiologia e cirurgia vascular (3), otorrinolaringologia (3), cardiologia (5), psiquiatria (8) urologia (3), pediatria (2), clínico (1) e enfermeiros (4).

O credenciamento, encerrado na última sexta-feira (6) abrangeu tanto pessoas físicas quanto jurídicas e foi cada caso foi avaliado por avaliado por uma comissão especial que analisou a documentação e definiu a pontuação de acordo com o cumprimento dos requisitos previstos no edital.

Por meio da assessoria de comunicação, o Governo explica que, caso faltem profissionais, um novo decreto de convocação será publicado no veículo oficial. O decreto de hoje pode ser conferido no Diário do Estado, na página 48.

Nos siga no Google Notícias