A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

17/11/2016 13:50

Carga de dinheiro chega de avião, lota carreta e mobiliza tropa de elite da PM

Luana Rodrigues e Amanda Bogo
Caminhão escoltado por policias do BPChoque. (Foto: Amanda Bogo)Caminhão escoltado por policias do BPChoque. (Foto: Amanda Bogo)

Policiais do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) escoltaram nesta quinta-feira (17) a chegada de uma alta quantia em dinheiro, desde o Aeroporto Internacional de Campo Grande até uma agência bancária. Foi preciso usar uma carreta baú para o transporte em solo do valor, que não foi divulgado por questão de segurança. 

A carga chegou no aeroporto da Capital por volta das 10h. Foi transportada até a agência bancária em uma carreta da empresa Mira, responsável pelo transporte dos valores.

Quem viu as três viaturas e quatro motos do BChoque no aeroporto ficou curioso para saber do que se tratava.

A empresa informou que a operação se trata apenas do transporte de notas em dinheiro, que servirão para repor os cofres de uma agência bancária do Banco do Brasil. Por sua vez, o banco disse que não vai comentar o caso por questão de segurança.

O BChoque informou apenas que esse tipo de operação é parte da rotina do batalhão e que não tem detalhes sobre a carga, destino e origem da mesma. 



o que sera esse dinheiro ?
 
Dalbert Marchete em 17/11/2016 16:11:05
caraca alguem sabe do que se trata essa quantia em dinheiro kkkk
 
Dalbert Marchete em 17/11/2016 16:10:03
Por questão de segurança nem a policial nem o banco divulga, ja o Jornal como é uma reportagem tão especial acaba divulgando, faça-me o favor né...
 
Sidnei Antonio dos Santos em 17/11/2016 16:00:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions