A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/04/2015 18:00

Carro atropelou ciclista na Afonso Pena durante serviço, diz prefeitura

Ricardo Campos Jr.
Ciclista foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros (Foto: Marcelo Calazans)Ciclista foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros (Foto: Marcelo Calazans)

A Prefeitura de Campo Grande confirmou que pertencia à administração pública o veículo envolvido no acidente que deixou Ronaldo Marchiori em estado grave, na manhã desta segunda-feira (13), no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Espírito Santo. A vítima estava de bicicleta na ciclovia e foi atingida pelo carro.

Em nota, o município lamentou o ocorrido e informou que o automóvel, que atende a SAS (Secretaria de Assistência Social), estava em serviço no momento da batida. O órgão se colocou à disposição das autoridades competentes para qualquer procedimento.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, Ronaldo estava inconsciente no momento do atendimento e sofreu escoriações pelo corpo, além da suspeita de traumatismo craniano.

Socorrido por uma viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi internado em estado grave, realizou uma tomografia e passou por uma cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.



Eu vi esse acidente e não é verdade que foi culpa do ciclista... O motorista que estava na Afonso Pena virou a esquerda na contra-mão e invadiu a ciclovia
 
Carol em 14/04/2015 09:34:28
É fácil culpar a vítima sem se dar ao trabalho de entender a dinâmica do acidente. O motorista do carro INVADIU A CONTRAMÃO e atropelou o ciclista que aguardava para atravessar a Afonso Pena. Observe na foto a posição de parada do carro! O campograndenews deveria noticiar o acidente, e não fazer a perícia e chegar a conclusões sobre o causador.
 
Luiz Pereira em 13/04/2015 18:44:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions