A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/06/2013 07:27

Carro cai em buraco na Euclides da Cunha

Paula Maciulevicius
Buraco aberta por concessionária de água não tinha sinalização que alertasse os motoristas. (Foto: Marcos Ermínio)Buraco aberta por concessionária de água não tinha sinalização que alertasse os motoristas. (Foto: Marcos Ermínio)

Um Línea preto caiu em um buraco aberto pela manutenção da Águas Guariroba, na rua Euclides da Cunha, próximo à Goiás, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. A frente do carro ficou dentro da vala aberta.

O motorista do carro, professor Adriano Paiva, 36 anos, ia deixar a esposa e os filhos no colégio e seguir para o trabalho, por volta das 6h30 da manhã, quando se deparou com o buraco. Ele freou para dar ré e desviar, mas as rodas acabaram deslizando por conta da lama e a frente do carro caiu.

O que o professor questiona é de que no local não havia qualquer sinalização que indicasse a abertura no asfalto, segundo ele, provocada pela própria empresa de água que já foi acionada. Ontem, funcionários da concessionária  faziam manutenção no mesmo trecho.

“Eu não achei que fosse desse tamanho. Eu freei em cima, mas ele caiu. Vai ver que com a chuva de ontem aumentou”, comentou.

A seguradora do veículo também foi acionada. Até o momento o trânsito flui normalmente na via, interditando parcialmente a faixa da direita.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions