A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

10/01/2012 13:38

Carro capota após bater na traseira de outro veículo na Joaquim Murtinho

Fernando da Mata

Com o impacto, um Volkswagen Gol que estava estacionado às margens da via também foi atingido

Celta capotou após bater na lateral traseira do Polo (Foto: Pedro Peralta)Celta capotou após bater na lateral traseira do Polo (Foto: Pedro Peralta)

Um veículo capotou às 11h45 desta terça-feira (10), na rua Joaquim Murtinho, próximo ao cruzamento com a rua Padre João Crippa, centro de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o GM Celta capotou após colidir na lateral traseira de um Volkswagen Polo. Com o impacto, um Volkswagen Gol que estava estacionado às margens da via foi atingido.

A passageira do Celta sofreu apenas ferimentos leves e não chegou a ser socorrida, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A condutora do Polo, a funcionária pública Lilian Cristina Neves, de 30 anos, afirmou que estava saindo do faixa de estacionamento no momento do acidente. “Eu estava parada para sair quando o veículo bateu atrás do meu e capotou”.

Rosali Rodrigues, de 52 anos, se apresentou como a condutora do Celta, mas não quis falar sobre o acidente.

A Joaquim Murtinho ficou interditada sentido bairro - centro para a realização dos trabalhos do Corpo de Bombeiros e da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito).

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


Mesmo se o condutor do Celta estivesse em alta velocidade ( acima dos 120 KM/H) , o motivo foi a condutora do Polo, que como ocorre com as tais demoram um bom tempo pra sair de uma vaga, não prestam atenção em retrovisor e só dirigem para "frente". Assim como a alta velocidade pode provocar acidentes a baixa velocidade também. Onde já se viu querer andar numa Rodovia de alta velocidade a 60 Km/H.
 
Joelson José em 13/01/2012 05:18:22
o que não falta aqui em Campo Grande é gente apressado, abusado, sem educação
duvido que estava 40, 50, 60 duvido!!!
 
greissiele gonzales villalba em 10/01/2012 04:18:19
O que afinal aconteceu? O Polo parece que nem foi batido.
 
Daniel Francelino em 10/01/2012 02:55:24
Para conseguir capotar um veículo dessa maneira, o velocímetro deveria estar nas alturas não é? Falta de educação desse povo!
 
Anamara Borghetti em 10/01/2012 01:55:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions