ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Carro de passeio bate em outro estacionado e dois jovens ficam feridos

Nadyenka Castro, Jéssica Benitez e Aliny Mary Dias | 26/05/2013 07:45
Na Nazi Siufi, perto do acidente, marcas de manobras perigosas no asfalto. (Foto: João Garrigó)
Na Nazi Siufi, perto do acidente, marcas de manobras perigosas no asfalto. (Foto: João Garrigó)

Dois jovens ficaram feridos em colisão ocorrida pouco depois das 6 horas deste domingo na avenida Nazi Siufi, em Campo Grande. Este foi um dos 24 acidentes ocorridos desde a manhã de sábado na área urbana da Capital, sendo o mais grave deles, o atropelamento de uma criança.

William Urbano, 20 anos, e Igor Silva Nunes, 17 anos, estavam encostados em um Escort estacionado na avenida, quando um Fiat Uno colidiu no veículo.

Os rapazes tiveram ferimentos e foram socorridos para atendimento médico. O motorista do Fiat Uno, Deildo de Souza Melo, 34 anos, saiu ileso.

No local do acidente, ficaram estilhaços de vidros. No asfalto há marcas no asfalto que indicam manobras perigosas com veículos.

No sábado, Kauã Nicholas Barreto, nove anos, morreu após ser atropelado na avenida das Bandeiras, próximo a rua Sol Nascente, no bairro Jockey Club, na Capital. O acidente aconteceu por volta das 17h20.
Ele estava sozinho e foi atravessar a via, quando o Fiat Uno conduzido por Thiago Augusto, de 22 anos que seguia no sentido bairro/centro, não conseguiu frear e acertou a criança.
A vítima chegou a ser encaminhada a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O condutor prestou socorro e acompanhou todo o atendimento a Kauã

Em outro ponto da Capital, por volta das 18 horas de sábado, na avenida Afonso Pena, a colisão entre um Ford Ka e um Palio, seguida de capotagem, terminou com um dos condutores feridos.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito), o Palio dirigido Cassiano Jacometo, 29 anos, tinha acabado de sair do estacionamento da avenida quando houve a colisão com o Ford Ka, conduzido por Fernando Perrette Ferrari.

Com o impacto entre os automóveis, o Ford Ka capotou e ficou com as rodas para cima, na pista do meio da avenida, no sentido Parque dos Poderes/ Shopping. O Palio foi parar no meio fio do canteiro central.

O motorista do carro que capotou teve ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico. No outro veículo não teve feridos. A via ficou interditada por pelo menos uma hora.

Também na noite de sábado, por volta das 22h50min, batida entre carro e moto na avenida Coronel Antonino, deixou o motociclista em estado grave. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias