ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Carro fica com roda presa e por pouco não cai em cratera

Buraco virou motivo de dor de cabeça para quem vive na região e precisa passar todos os dias pelo local

Viviane Oliveira | 05/12/2021 11:08
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Um Fiat Uno ficou com a roda dianteira pendurada e por pouco não caiu em uma cratera que se formou na Rua Ema, na Vila Morumbi, em Campo Grande, na manhã deste domingo (5).

O buraco virou motivo de dor de cabeça para quem vive na região e precisa passar todos os dias pelo local. Hoje de manhã, a imagem foi parar no grupo de moradores do bairro. Segundo a vizinhança, a prefeitura já foi acionada anteriormente e fez reparos na via, mas toda vez que chove o buraco se forma novamente.

O tamanho da cratera impressiona. (FOto: Direto das Ruas)
O tamanho da cratera impressiona. (FOto: Direto das Ruas)

Eles afirmam que a solução seria colocar tubo de esgoto para escoar a água, que vem dos bairros da redondeza, no Lago do Rádio. A motorista que dirigia o automóvel não ficou ferida e o carro foi guinchado.

Direto das Ruas - A foto chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias