ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Carro fica partido ao meio em acidente, Polícia suspeita de racha

Por Ana Paula Carvalho e Helton Verão | 31/03/2013 23:10
Pólo ficou destruído após atingir poste (Foto: Samuel Magela)
Pólo ficou destruído após atingir poste (Foto: Samuel Magela)

A Polícia investiga se quatro carros envolvidos em acidente grave na noite deste domingo disputavam racha na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande.

Testemunhas relataram que dois veículos modelo Pólo estavam em alta velocidade, no sentido Centro/aeroporto, quando um deles atingiu um Citroen C3. Além dos três, um Celta também é suspeito de participar da disputa.

O Pólo que bateu era conduzido por Marcus Vinícius Abreu. Com o impacto, o carro atingiu um poste e acabou dividido ao meio. Depois, o poste de energia elétrica caiu sobre a cobertura de uma loja e danificou um outdoor.

No veículo, também estava a namorada de Marcus, que ainda não foi identificada. Os dois foram socorridos e levados à Santa Casa em estado grave.

De acordo com policiais que estão no local, a maior dúvida é se o C3 também disputava racha. Quem viu a cena conta que não. O outro veículo Pólo envolvido no acidente fugiu, segundo as testemunhas.

Após o acidente, dois sargentos da Base Aérea foram ao local e acabaram detidos por desacato aos bombeiros que atendiam a ocorrência. Ambos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Como a região ficou sem luz, uma equipe da Enersul já está no local para substituir o poste danificado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário