ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Carro fura sinal e colide com ônibus na Capital, 5 pessoas ficam feridas

Cinco pessoas ficam feridas em colisão entre ônibus e carro

Por Luciana Brazil e Graziela Rezende | 13/12/2013 12:10
Uma das vítimas teve um corte na cabeça.
Uma das vítimas teve um corte na cabeça.
Veículo furou a preferencial e bateu na lateral esquerda do ônibus. (Fotos: Cleber Gellio)
Veículo furou a preferencial e bateu na lateral esquerda do ônibus. (Fotos: Cleber Gellio)

Cinco pessoas, entre elas uma criança de colo, ficaram feridas na manhã de hoje (13), em Campo Grande, depois de uma colisão entre um ônibus, que faz a linha 421- Jardim Carioca, e um carro Corsa Classic. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Guaranis com a Goiânia, no Jardim Petrópolis. O veículo furou a preferencial e colidiu na lateral esquerda do ônibus.

Das cinco vítimas, quatro foram levadas para Santa Casa, duas tiveram ferimentos leves. A criança e mãe ficaram mais machucadas já que bateram em um dos bancos do coletivo. As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço Médico de Urgência).

A motorista do veículo Ruth Oliveira dos Santos, 47 anos, que estava acompanhada da filha, Daiane Oliveira do Santos, confessou ter furado a preferencial. “Eu estava distraída”, disse ela.

Ruth disse que o muro alto de uma residência, que fica na esquina, também atrapalhou para ver o coletivo. “Nós acabamos de sair de um comércio, a duas quadras daqui”, disse Daiane.

O motorista do ônibus, Emílio Jarbas Alves, tentou evitar a batida, freando bruscamente.

Esquina da morte- Um morador que preferiu não se identificar disse que no bairro, o local já é conhecido como a esquina da morte. O cruzamento, segundo ele, já foi palco de um acidente com vítima fatal neste ano, além de ser cenário de constantes acidentes.

A BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foi até o local e organizou o trânsito.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário