ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Carro que transportava baleados se envolve em acidente e vítima morre

Viviane Oliveira | 16/12/2016 06:42

Um jovem morreu e outro ficou ferido a tiros, na madrugada de hoje (16), na Avenida das Bandeiras, na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Vitor Hugo Gomes Fernandes, 20 anos, foi ferido com tiro no peito. Ele chegou a ser levado para a Santa Casa, mas não resistiu. A outra vítima, Gabriel Mendes Santos continua internado em observação.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo hospital informando de que na unidade havia dado entrada dois homens baleados, um deles tinha morrido.

Ainda de acordo com registro policial, as vítimas foram socorridas por um veículo Golf, mas durante o trajeto até o hospital o carro se envolveu em acidente de trânsito no cruzamento das ruas Quatorze de Julho com a Marechal Rondon. Os dois, então, tiveram que ser levados por uma testemunha que conduzia um veículo Peugot 307 preto.

No hospital, Gabriel não soube dizer os motivos do crime e muito menos o local certo onde foram baleados. Ele contou apenas que estava junto com Vitor, quando dois homens em uma motocicleta passaram atirando. Gabriel não corre risco de morte. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias