A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/01/2016 16:21

Casa supostamente usada por usuários de drogas no Monte Líbano pega fogo

Filipe Prado
Incêndio ocorreu em uma casa abandonada (Foto: Fernando Antunes)Incêndio ocorreu em uma casa abandonada (Foto: Fernando Antunes)

O telhado de uma casa abandonada, no cruzamento da Avenida Flávio de Matos e Rua Quintino Bocaiúva, no Jardim Monte Líbano, desabou durante um incêndio. O Corpo de Bombeiros ainda não sabe as causas do fogo, já que não há moradores ou energia elétrica na residência.

Moradores da região contaram que o incêndio começou por volta das 16h. Eles sentiram o cheiro da fumaça, mas demoraram a perceber as chamas, já que um usuário de drogas frequentava a residência e queimava fios.

O tenente Dilson Higa, do Corpo de Bombeiros, que a residência, de quatro cômodos, não possui energia elétrica e móveis, somente lixo. O suposto usuário de drogas, que frenquenta o local, não foi encontrado no momento em que a guarnição foi até a casa.

Os bombeiros tiveram dificuldade de apagar as chamas, pois o telhado da casa pegou fogo e acabou desabando. Foram utilizados 1 mil litros de água e realizado rescaldo, para que não ocorra outro incêndio.

Os moradores contaram que um usuários de drogas frequenta a casa (Foto: Fernando Antunes)Os moradores contaram que um usuários de drogas frequenta a casa (Foto: Fernando Antunes)
Foi utilizado mil litros de água (Foto: Fernando Antunes)Foi utilizado mil litros de água (Foto: Fernando Antunes)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions