A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/07/2015 17:56

Casal de pitbulls e vira-lata dão baile em bombeiros e comovem população

Renata Volpe Haddad e Michel Faustino
Casal de pitbulls estavam agressivos e latindo muito para os bombeiros. (Foto: Fernando Antunes)Casal de pitbulls estavam agressivos e latindo muito para os bombeiros. (Foto: Fernando Antunes)

Três cachorros, sendo um casal de pitbulls e um vira-lata foram encontrados dentro do rio Anhanduí na tarde de hoje (29), em frente ao Shopping Norte Sul Plaza. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e os cachorros deram trabalho para ser resgatados. Ainda não se sabe se os animais foram jogados ou caíram no rio.

Segundo testemunhas, uma senhora de 50 anos, conhecida como defensora dos animais, entrou no rio através de uma descida íngreme que existe no local, dizendo que os bombeiros iriam machucar os cachorros e que ela queria ajudar no resgate.

A mulher, que não teve o nome divulgado, foi orientada a não encostar na água e se retirar do local, mas ela continuou dentro do rio.

 

 

Fêmea está com a pata machucada. Ainda não se sabe se os cachorros caíram ou foram jogados no rio Anhanduí. (Foto: Fernando Antunes)Fêmea está com a pata machucada. Ainda não se sabe se os cachorros caíram ou foram jogados no rio Anhanduí. (Foto: Fernando Antunes)

O vira-lata foi o primeiro a ser socorrido. O casal de pitbulls latia muito e estava agressivo. Uma das patas da fêmea está machucada. Cerca de quinze minutos depois do resgate da pitbull, bombeiros salvaram o macho.

Dois policiais militares estavam no local para ajudar no resgate. A ação que durou quase uma hora, chamou atenção de muitos curiosos no sentido centro-bairro, causando lentidão na avenida Ernesto Geisel.

 

Bombeiro consegue pegar um dos cães após um longo tempo dentro do rio (Foto: Fernando Antunes)Bombeiro consegue pegar um dos cães após um longo tempo dentro do rio (Foto: Fernando Antunes)
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions