A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/02/2012 12:12

Casal de traficantes é preso com 350 papelotes de pasta base na Vila Planalto

Francisco Júnior

O casal, que estava foragido da justiça, foi encaminhado para a Depac

Casal comandava boca de fumo na Vila Planalto. (Foto: Divulgação)Casal comandava boca de fumo na Vila Planalto. (Foto: Divulgação)

Um casal de traficantes foi preso com 350 papelotes de pasta base de cocaína na noite de ontem, na Vila Planalto, em Campo Grande. Policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) chegaram até Gilson Pereira Padilha, 38 anos, Rosângela da Silva Aguirres, 51 anos, após uma denuncia anônima.

De acordo com a Polícia, na casa do casal os policiais apreenderam ainda apetrechos para o preparo da droga, como: peneiras e balança de precisão.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Foto tirada por moradora que presenciou ação da Polícia. (Foto: Divulgação)Foto tirada por moradora que presenciou ação da Polícia. (Foto: Divulgação)

No momento da abordagem, Gilson foi flagrado dispensando quatro papelotes de cocaína dentro de um vaso sanitário.

O celular do traficante não parava de tocar. Segundo a Polícia, eram ligações de usuários querendo fazer encomendas de porções de pasta base. No período em que os policiais estavam no local, foram mais de 150 ligações.

O casal, que estava foragido da justiça, foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions